sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

COMO IMPLEMENTAR O SISTEMA?

A implementação do sistema Leankeep ocorre de forma modular e personalizada, podendo ser contratada conforme a necessidade de cada cliente, seguindo os itens abaixo:

ASSINATURA DO SOFTWARE
Permite o cadastramento ilimitado de sites, usuários, áreas e equipamentos, independente do número de acessos online contratados. A assinatura mínima é de dois acessos online. Cada acesso possibilita que um dos usuários cadastrados utilize o software de qualquer computador ligado a internet. Cada acessos on-line, contempla:
  • Fornecimento on-line do software via WEB;
  • Atualizações on-line do software;
  • Armazenagem e backup dos dados em Data Center;
  • Plano básico de atendimento.
MATERIAIS DE GESTÃO VISUAL E INFORMÁTICA
Para a implementação correta e máximo aproveitamento do Leankeep é imprescindível que a empresa disponibilize materiais básicos de informática, gestão visual e aplicados ao sistema Kanban.

CADASTRAMENTO
Consiste no levantamento e digitalização das áreas, usuários, equipamentos, atividades modelo e documentos. Estes dados são cadastrados e organizados, gerando um Plano de Manutenção. Este cadastramento pode ser feito de duas formas, conforme descrição abaixo:Cadastramento autônomo – Realizado diretamente pelo cliente, através de consulta dos tutoriais e apostilas do processo, disponíveis no site, basta ter uma assinatura mínima do software e utilizar o pacote básico de atendimento para treinamento dos contatos designados. Cadastramento terceirizado – Realizado por nossos consultores.

MANUTENÇÃO DA QUALIDADE DO PROCESSO
O serviço da Manutenção da Qualidade visa garantir a melhoria contínua do processo. Este serviço consiste no agendamento de visitas aos locais em que são aplicados o sistema Leankeep, com o intuito de auditar, efetuar treinamento do processo e assessorar a criação de documentos importantes como por exemplo as instruções de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário